Terrorismo de Extrema Esquerda em Portugal
Este é um blog que partilhará informações sobre tudo e todos que tentaram atentar contra a democracia em Portugal.
As organizações terroristas, visam a destruição do regime democrático e é desumanamente violadora dos direitos do homem, invocando a motivação política e a defesa dos direitos do povo trabalhador. A escolha da violência, numa sociedade democrática, constitui uma escolha em favor do crime e contra a política e a liberdade, a violência e intimidação sobre o debate e o consenso, a escolha das armas sobre o voto.
O terrorismo substitui-se à Justiça, posicionando a violência acima da lei, usa as armas contra a Democracia e os que a servem e defendem, recusando o estado de direito e as suas instituições.
O terrorismo ataca inocentes e na sua concepção toda a vida humana pode ser sacrificada aos fins políticos. Toda a resistência armada passa pela invocação abusiva de um povo, não pela igualdade de direitos mas pela desigualdade de condições.
O terrorismo, ameaça dos regimes democráticos, e violador dos direitos do homem, mas só no quadro democrático poderá e deverá ser combatido.
O terrorismo de extrema esquerda foi um cancro na sociedade Portuguesa, intimidando o Pais, entre o final dos anos 70 e a primeira metade da década de 80.
Por isso, queremos partilhar aqui muito do que aconteceu nesses tempos.
sanearam foi pouco.
ResponderEliminar